Make your own free website on Tripod.com

LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA POR ARBITRAMENTO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ DO TRABALHO - PRESIDENTE DA _______MM. JUNTA DE CONCILIAÇÃO E JULGAMENTO DA COMARCA DE _________

Proc. n.º

(mínimo 12 espaços)

________________________, nos autos da Reclamatória Trabalhista que move contra _____________, processo n.º __________, nesta MM J.C.J., vem, por seu procurador que esta subscreve, respeitosamente à presença de Vossa Excelência. para, nos termos dos arts. 879 da CLT, e 606 do CPC. requerer LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA, pela seguinte forma:

1. O reclamante na sua petição reclamatória, omitiu por esquecimento, o percentual de aumento correspondente aos três últimos meses de trabalho, deixando o mesmo de ser computado no cálculo das verbas pleiteadas;

2. Em sentença exarada por Vossa Excelência., às fls. ______, a reclamatória trabalhista foi considerada procedente, determinando, por arbitramento, a fixação do valor real das verbas devidas, em consonância com o último salário percebido pelo Reclamante.

Isto posto, e de conformidade com os dispositivos legais acima indicados, requer que a sentença de fls. ____, seja liquidada por Arbitramento, e que digne-se a V. Exa. a nomear o perito para este fim fixando-lhe prazo para entrega do respectivo laudo arbitral a fim das partes se manifestaram no prazo legal.

Termos em que Pede e Espera Deferimento


Local e data Assinatura do Advogado