Make your own free website on Tripod.com

REINTEGRAÇÃO DE EMPREGADO ESTÁVEL APÓS INQUÉRITO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ PRESIDENTE DA JUNTA DE CONCILIAÇÃO E JULGAMENTO.

(mínimo 12 espaços)

_ (qualificação), por seu procurador signatário desta, com escritório profissional na Av., n.º, nesta cidade, onde recebe intimações, vem, mui respeitosamente, à presença de V. Ex.a., nos autos do INQUÉRITO JUDICIAL que, contra si, promoveu, em feito que tramitou por essa MM. Junta, expor e requerer o seguinte:

1. - Por sentença exarada por esse MM. Juízo, em data de ___/___/___, já transitada em julgado sem interposição de recurso, foi julgada improcedente a pretensão da empresa requerida, no sentido de enquadrar o requerente como incurso nas sanções do art. 482 da CLT, como desidioso no desempenho de suas funções.

2. - Pretendia a requerida, alcançar a demissão do requerente, seu empregado estável, sem qualquer compensação remunerativa, sob a alegação da prática de falte grave, não tendo, no entanto, alcançado êxito em sua pretensão, vez que, no inquérito nada conseguiu comprovar em detrimento da conduta profissional do requerente.

3. - Sucede que, mesmo vencida na demanda, a requerida persiste no seu intento de não readmitir o requerente em suas funções.
Face ao exposto, requer a V. Ex.a., se digne expedir mandato de reintegração do requerente nos quadros funcionais da empresa requerida, com direito ao pagamento dos salários relativos ao período da suspensão, nos termos do art. 495, da Consolidação das Leis do Trabalho.

Nestes termos

Pede deferimento